Sexta-feira, 9 de Junho de 2006

Já em casa...

Pois bem, ao fim de onze longos dias o Alexandre veio para casa. Magrinho, molinho, mas não me parecia nada de mais. Até que ao fim de uma semana, antes de irmos ao posto médico, o Bino disse que achava que o menino ainda estava mais magro do que quando tinha vindo para casa. Eu não queria ver nada disso. Mas a minha madrinha, que tem sido uma querido (Obrigada por tudo madrinha), que rabalhava no posto médico tratou logo de me arranjar uma consulta para ir pesar o menino. E imaginem... o rapaz tinha perdido 250gr. 250gr!!! Numa criança tão pequenina?? Era demais. Viemos embora e andávamos sempre a pesá-lo. Na semana seguinte ainda tinha perdido mais peso.

Devem estar a pensar "Que incompetente, então ela não via logo que o menino não comia suficiente?" Pois não era assim tão simples... Ele estava cerca de 20 minutos ao peito e não chorava com a fome, como é que eu podia advinhar? Nunca tinha sido mãe...

Despois da segunda consulta com ele a perder peso, precebemos que o meu leite não o estava a alimentar e passamos então para o leite adaptado. A nossa sorte foi (e ainda é) ele comer tudo o que lhe damos. Nunca fez cara feia a nada.

Bem mas agora tenho aqui uma melguinha a chatear-me... A minha mana, quer boleia para passear, vejam bem.

Vou tentar voltar mais tarde, senão... talvez só na 2ª feira.

Fiquem bem!

Bjs

publicado por o-sitio-do-alex às 19:15

link do post | favorito
De Cláudia a 10 de Junho de 2006 às 13:24
Continua! Não páres de escrever sobre o teu menino!... É de mães como tu, como a Grilinha (http://www.grilices.blogspot.com/), como a mãe da Pérola Preciosa (http://www.portaljunior.com/journal.php?m=display&u=1129), como a Maria Poeiras (http://www.mariabiju.blogspot.com/)... que este mundo precisa!
Porque a palavra desistir não consta do nosso vocabulário! Porque estamos aqui para nos ajudarmos umas às outras... para aprender e ensinar! Porque estamos aqui... mães especiais com meninos ainda mais especiais! Assumindo todas as nossas capacidades e limitações... todas as nossas qualidades e defeitos! Porque muitas mães há assim... e só é pena não podermos todas nos juntarmos para nos apoiarmos umas às outras! Mas a vida é mesmo assim: e se este blog ao existir fizer a diferença para uma pessoa que seja... então já valeu a pena!
Continua, continua sempre!
Estou aqui para te apoiar!
Um beijão enorme para ti e para o teu Alex... bom fim-de-semana,
Cláudia
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.Quem sou eu

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Actualização

. Novidades!!

. Terapia Quântica

. Snowzellen

. De volta ao Trabalho

. Despedida de Solteira

. Resposta a Desafio...

. Isto hoje vai ser um post...

. O meu filhote está a fica...

. Update!!

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.Sites OK

blogs SAPO

.subscrever feeds