Terça-feira, 8 de Agosto de 2006

Há coisas...

Há coisas que me deixam aborrecida...

Na verdade eu ia dizer que me irritam, mas como agora ando num onda de Reiki, e um dos príncipios do Reiki é não nos irritarmos, opto por dizer que... há coisas que me aborrecem.

 

Eu sei que não é por mal, mas santo também tem paciência!!!

Mas será que as pessoas não entendem que eu quero que o Alexandre seja tratado como um menino perfeitamente normal??

Desta vez foi o avô... Com a sua super; hiper-protecção acaba por chatear... Bolas!!

 

Ok está calor e que querem que eu faça? O Alex tem calor?? Énormal, se está calor...

"O menino está a acordar... não vens tratar dele?"

Hellooo!! Está a acordar deixa acordar, ok?

Está bem... Eu ei que sou um bocadinho, sei lá... Despreocupada demais, que não corro para o Alexandre assim que ele acorda, que não lha dou de comer exactamente 3 horas após a refeição anterior e se lá que mais...

Mas bolas!!!

Será que me chateavam assim tanto se o Alex andasse por aí a correr e a desmoer a comida?

Ele chora quando tem fome, por isso deixem-no chorar. Faz-lhe bem. E quando chora, que chore um bocadinho, para perceber que não estou sempre aqui há hora que ele quer.

Deve ser falta de férias, mas tamanha preocupação também....

 

Bem o Alex está bem, apesar da minha desprocupação, por isso...

Besos!!

publicado por o-sitio-do-alex às 20:34

link do post | comentários | favorito
5 comentários:
De Anita a 14 de Agosto de 2006 às 09:20
Olá Patricia:
Tenho a certeza que os avós fazem o melhor pelo Alex, e claro que tu tambem, mas nós temos sempre tendencia a super-proteger os diferentes, eu faço isso com a minha filha, mas a avó exagera, mas eu com cuidado digo-lhe para não agir assim, porque está a prejudicar a sua autonomia, e ela entende, mas depois acaba por fazer a mesma coisa.
Espero que o Alexandre esteja bem.
Um beijinho muito grande.
Anita
De sandra a 11 de Agosto de 2006 às 12:24
Quida é normal, eu tambem stressei com a vó do meu marido....faz assim faz assado, agasalhe mais o menino , dê leitinho ao deitar....ela pensava que eu não sabia nada e estava sempre a dizer coisas até um dia passei-me a valer, eu estava muito sensivel tinha acontecido muitas coisas na altura e explodi....mas hoje sabe que o filho é meu e eu sei.

TEMOS QUE TER PACIÊNCIA E NÃO TE ESQUEÇAS ÉS UMA EXCELENTE MÃE.

BEIJOKAS
De Cloinca a 11 de Agosto de 2006 às 00:00
Pois é minha linda... há uma tendência enorme e flagrante para superproteger aqueles que amamos e são diferentes...
Eu faço-o um bocadinho... os avós exageram!! Muito! E tenho momentos como esse que estás a passar...
É normal...
E a tua postura está correcta: estar presente mas tratar o teu filho como outra criança, com as devidas adaptações, é claro...
Beijos grandes para ti já com saudades!!!
Cláudia
De carla m. a 8 de Agosto de 2006 às 22:59
Pois mas na verdade o avô secalhar fazia isso de qualquer maneira, fosse o alex como fosse.
Ha pessoas assim,super protectoras mesmo.
Mas isso com o reiki na te faz mossa nenhuma:)
Beijos grandes
De mamã a 8 de Agosto de 2006 às 21:12
De certeza que apesar de não andares sempre "em cima dele" és uma boa mamã. A verdade é que às vezes chorar um bocadinho não lhes faz mal e quando eles querem alguma coisa , à maneira deles, mas eles pedem.
Tenta relaxar, foi apenas um dia menos bom.
Beijinhos

Comentar post

.Quem sou eu

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Actualização

. Novidades!!

. Terapia Quântica

. Snowzellen

. De volta ao Trabalho

. Despedida de Solteira

. Resposta a Desafio...

. Isto hoje vai ser um post...

. O meu filhote está a fica...

. Update!!

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.Sites OK

blogs SAPO

.subscrever feeds