Quinta-feira, 29 de Junho de 2006

Ganda Susto!!

Para quem já viu as últimas actualizações do Cosmic, sabe perfeitamente do que vou falar pelo título, mas sendo este o blog do Alex não podia deixar de contar aqui uma coisa tão importante (mas tão má )

 

Então ontem eu tinha ido mudar a fralda ao meu Alexandre e depois disso vim para o computador, deixando-o em cima da cama como de costume.

 

Pois é... Já estão a advinhar o que aconteceu, não é?

 

Caiu!

 

Felizmente não foi nada de grave, acho eu!

Ele não vomitou, nem adormeceu, passou bem a noite e de manhã acordou muito bem e comeu tudo muito bem como de costume.

Mas hoje ainda estou um bocadinho preocupada.

Para começar a minha mãe disse que no infantário tinham dito que ele tinha bolsado muito, nem tinha comido em condições e que tinha revirado muito os olhos...

Fiquei logo em estado de alerta...

Mas depois voltei a falar com a minha mãe e ela disse-me que ele esteve toda a tarde muito bem. Calminho, comeu bem, e de revirar os olhos nem nada.

Mesmo assim ainda não estou muito sossegada. Vou mantê-lo debaixo de olho o resto do dia e durante a noite. Caso aconteça alguma coisa fora do normal vou com ele ao hospital.

 

Eu não gosto nada de estar sempre para lá a correr. Aquilo lá está cheio de virus e depois estamos imenso tempo à espera para não poderem fazer nada enquanto os sintomas não se revelarem.

 

Se Deus quiser há-de tudo correr pelo melhor e não será preciso ir para lá com ele.

 

Mas é como digo... Ficarei alerta!!

Jokinha para todos

sinto-me:
publicado por o-sitio-do-alex às 19:41

link do post | comentários | favorito
5 comentários:
De Pati a 3 de Novembro de 2006 às 17:39
OLá, de vez em quanto tenho espreitado este blog, que tenho nos meus favoritos, porquê, não sei.... Hoje resolvi saber afinal o que tem o Alexandre? Li até ao início do blog. Quero deixar as minhas palavras de mãe de duas crianças, que como qualquer outra mãe, sempre temeu que os seus meninos não viessem ao mundo perfeitos, mas vieram, como a grande maioria. Alguns meninos e meninas foram escolhidos para nos mostrar que amor de pai e mãe é incondicional! Muita coragem para vocês, porque efectivamente creio que são estas crianças especiais que têm pais especiais e que fazem coisas especiais! Uma grande dose de esperança! Beijinhos grandes (se me permites) para o Alex, tenho um filho com 3 anos e 5 meses , creio que sensivelmente a idade do teu.
Que nunca vos falte as forças para lutar pela vida!
De grilinha a 30 de Junho de 2006 às 15:05
Minha linda. Não sei que te diga. Mas anima-te. espero que não passe de um susto. Depois diz-nos qq coisa. Beijinhos
De Pais eficientes a 30 de Junho de 2006 às 14:48
Ficamos à espera da sua visita em

www.paiseficientes.blogspot.com

Precisamos de pessoas como você!

Bem-haja!
De sandra a 30 de Junho de 2006 às 11:53
Oh miga vais ver que não passou de um susto, mas continua atenta.

Também já me aconteceu o mesmo, correu tudo bem.

beijinhos grandes e um enorme para o alex
De carla m. a 30 de Junho de 2006 às 08:03
Vais ver que foi só mesmo o susto.
Fica atenta,mas se Deus quiser não vai ser preciso ir ao médico.
Bjokitas grandes

Comentar post

.Quem sou eu

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Actualização

. Novidades!!

. Terapia Quântica

. Snowzellen

. De volta ao Trabalho

. Despedida de Solteira

. Resposta a Desafio...

. Isto hoje vai ser um post...

. O meu filhote está a fica...

. Update!!

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.Sites OK

blogs SAPO

.subscrever feeds